Cá estou . . . . .















Fixe, consegui importar a foto!
Passemos então às apresentações! Este aqui na foto, e por incrível que pareça, sou eu! Pois é, sou mesmo eu!! Eu sei, também faço essa cara e digo comentários do género dos que estás a dizer agora, mas enfim, que é que se vai fazer.... Aquela coisa debaixo de mim dá muito jeito pra quem pratica Btt, tendo em conta que possui um banco onde se pode descansar um bocado, suporte para pés e uns apoios para as maos! Pode até não ser topo de gama, mas atira comigo contra as bordas tão bem como as melhores!
E pra começar é tudo! Assim que o destino o queira e me aconteça algo digno de registo, farei questão de o relatar neste blogue, onde espero não ser aborrecido, e quem sabe cativar outros pseudo-betetistas como eu!
Inté!

3 comentários:

Pedro Costa disse...

Assim é que é!!! Sou o Pedro, mais conhecido por Roçadas, e quero aqui deixar os meus parabéns pelo teu Blog, grande ideia. Espero que tenhas muito sucesso e cá estarei para o acompanhar. Grande abraço.

Pedro Costa disse...

Esqueci-me de uma coisa, é uma honra ser o primeiro comentador do teu blog!!! Cá estarei atento aos temas e pronto a comentar. Abração.

Unknown disse...

Tu és muito fino!!! Tu queres é que as pessoas sejam saudáveis, que não fumem, não bebam vinho nem comam bifanas... Isto é ir contra a cultura portuguesa! Devias ir preso! Estou a brincar! Fazes muito bem ter esse Blog! Incentivar as pessoas a fazerem exercício e informar o que acontece a nível de iniciativas cá em Amarante! É uma maneira de te divertires, porque já vi que gostas disso, e também dar a conhecer o que de bem se faz por cá! Pode ser que um dia me convenças a alinhar contigo! Vai tentando, Ah ah ah... Grande abraço!